O fornecimento de água está sendo restabelecido na cidade (Foto: Ilustrativa)

A falta de água em várias localidades de Mata de São João é uma das principais reclamações de ouvintes e internautas na Rádio Laser FM. No programa desta terça-feira (13), a denúncia foi referente a falta de água na Escola Monsenhor José Astrogildo Moreira.

Em contato com a Embasa, a gerente interina da unidade, Elane Cristina, esclareceu ao Mais Região sobre as causas do problema no fornecimento de água na sede do município. De acordo com Elane, a falta de água foi motivada pela queda de energia que comprometeu a válvula do principal poço de abastecimento.

“Houve uma parada de energia e essa situação gerou outro problema maior - a válvula do poço danificou e o sistema de abastecimento teve que parar por completo para fazer o reparo”, explica a gerente.

Segundo Elane o problema foi resolvido nesta manhã. “O reparo foi feito e concluído na manhã desta terça. Contudo, o serviço vai voltando aos poucos. Até amanhã acreditamos que o abastecimento será normalizado. É natural esse intervalo para que o fornecimento se estabilize por completo”, garante.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade