Serão entregues dois quilos de peixe para cada família beneficiada pelo Bolsa Família (Foto: Ilustrativa)

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila dará início, nesta quarta-feira (14), ao cadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família para o recebimento do Kit Semana Santa. Para realizar o cadastro será necessário a apresentação do cartão do Bolsa Família (com número do NIS) bem como a apresentação da carteira de Identidade (RG) e CPF.

A equipe do Social estará na zona rural, nesta quarta e quinta-feira, para realizar o cadastro em Leandrinho I, Jardim Futurama I e nos assentamentos de Panema, Rocha Eterna, Recanto da paz e Água fria.

De forma simultânea a equipe também atende na quarta, quinta e sexta a a comunidade em Emboacica, Barragem de Santa Helena e Biribeira. No dia 16 os contemplados serão Fazenda Cajazeiras, Leandrinho II e Jardim Futurama II.

Na zona urbana o atendimento para cadastro foi centralizado no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis, na próxima segunda-feira (19), terça-feira (20) e quarta-feira (21). Lá serão realizados os cadastros de todos os beneficiários da sede. O horário dos cadastramentos será das 8h às 16h.

O Kit Semana Santa é composto de 2kg de peixe, 1kg de farinha de mandioca, 1kg de feijão fradinho, 1kg de arroz, 200ml de leite de coco e 200ml de azeite de dendê.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade