Sessão Itinerante em Malhadas. Nov-2016. (Foto: Arquivo Mais Região)
O presidente da Câmara de Mata de São João, Agnaldo de Lulu (DEM), anunciou na sessão desta terça-feira (13) a retomada do projeto Sessão Itinerante. O primeiro encontro do ano será na próxima terça (20) no distrito de Amado Bahia às 16h, na Escola Municipal Ezilda Pinto, no Sempre Verde.  

“É importante retomarmos este ano as nossas Sessões Itinerantes no Amado Bahia. Contamos com a presença de todos para entendermos melhor as demandas da localidade”. Afirma Agnaldo de Lulu.


A Sessão Itinerante é uma oportunidade para que a população possa contribuir com sugestões e apresentar necessidades relacionadas ao bairro que reside.

Amado Bahia recebeu a última Sessão Itinerante em abril de 2015 na gestão do então presidente da Câmara, Alexandre Rossi (PTB), hoje secretário de Cultura e Turismo. 


No ano passado, foram realizadas Sessões Itinerantes nas localidades de Malhadas, Vila Sauípe e Areal no litoral e Vila de Itapecerica na Zona Rural.



O que é a Sessão Itinerante?

A Sessão Itinerante é um instrumento da Câmara Municipal, implementado pelo presidente e demais vereadores, que tem como objetivo levar à localidade o conhecimento dos trabalhos e projetos realizados pelos parlamentares, buscando ouvir as reais necessidades dos munícipes, assim facilitando a concretização de metas com a população. 




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade