Líderes de 12 unidades da Polícia Militar, presentes em 11 cidades do interior baiano, foram exonerados dos cargos. (Foto: Reprodução )

Líderes (comandantes, subcomantantes e coordenadores) de 12 unidades da Polícia Militar, presentes em 11 cidades do interior baiano, foram exonerados dos cargos nesta terça-feira (13).

Na “dança das cadeiras” publicada no Diário Oficial desta quarta (14), outros cargos de confiança em colégios da corporação e unidades da capital, como as CIPMs de Sussuarana e do Centro Histórico, também sofreram alterações.

As principais mudanças aconteceram nos municípios do Norte como Casa Nova, Curaçá, Jacobina, Senhor do Bonfim (que, embora localizada no Centro Norte, faz parte da estratégia de segurança estadual no Norte), além de Juazeiro que teve o comando das duas companhias independentes (CIPMs) modificados.

Em outras regiões, Ipirá, Santo Antonio de Jesus, Porto Seguro, Itaberaba e Euclides da Cunha também foram alvo de remanejamento das lideranças.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade