Um corretor de imóveis está internado em estado grave, após sofrer uma tentativa de homicídio, na localidade de Pau Grande, litoral de Mata de São João. De acordo com informações policiais, a vítima identificada como Clarindo dos Anjos Guimarães foi atingida por cinco tiros e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Conforme relatos, o corretor recebeu várias ligações  de um suposto cliente solicitando seus serviços de corretagem. Ao chegar no local combinado, na Rua Direta, a vítima foi surpreendida pelo criminoso que deflagrou os tiros.

Após o crime, o filho de Clarindo recebeu uma ligação, onde foi informado sobre o ocorrido.

O Serviço de Investigação da Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte continua apurando a motivação e autoria do crime.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade