O Wi-Fi Express faz parte da iniciativa Internet.org (Foto: Ilustrativa )

O Facebook lançou um aplicativo de conexão Wi-Fi voltado para locais sem acesso à internet. Conforme relata o Android Police, o app Wi-Fi Express permite que os usuários se conectem a hotspots oferecidos pela empresa.

O aplicativo, que está disponível somente para Android, já está funcionando no Quênia, Índia, Nigéria, Tanzânia e Indonésia. Os usuários precisam fazer login através de um portal da web ou por uma operadora de telefonia para ter acesso ao serviço. 

O Wi-Fi Express faz parte da iniciativa Internet.org, na qual o Facebook busca levar internet para regiões remotas ou com pouca infraestrutura. A rede social também tem trabalhado com empresários locais para compartilhar suas conexões Wi-Fi como parte do serviço.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade