Rua do Corte, no bairro do Caboré em Mata de São João (Foto: Carolina Torres / Ag. Mais Região)

Após diversas denúncias na Rádio Laser FM, moradores da Rua do Corte, no Caboré (próximo ao Cemitério Municipal) continuam indignados com o esgoto a céu aberto. Segundo relatos, o problema tem gerado mal cheiro e a proliferação de insetos.  


De acordo com os populares, há muito tempo o esgoto escorre por toda rua, na qual a comunidade se uniu para realizar um abaixo assinado e encaminhar à Prefeitura Municipal. ‘’Fomos até a prefeitura e nos informaram que era responsabilidade da Embasa resolver esse problema. A Embasa esteve aqui e nada foi resolvido ’’, indaga ouvinte.  


A comunidade ainda informou que eles se organizaram e realizaram uma rede improvisada para a coleta do esgoto. O vazamento aumenta aos finais de semana, quando fluxo de atividades doméstica aumenta.


null         Buraco na Rua do Corte, bairro do Caboré em Mata de São João. (Carolina Torres/Ag. Mais Região) 

null               O esgoto escorre mais durante os finais de semana. (Foto: Carolina Torres/Ag. Mais Região) 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade