Processo seletivo - prefeitura de Pojuca (Foto: Ilustrativa)

A Prefeitura de Pojuca, através da secretaria de Gestão Administrativa e da Superintendência de Recursos Humanos abre inscrições para o processo seletivo destinado a profissionais de níveis superior, médio, técnico e fundamental. De acordo com a gestão, a seleção visa compor o quadro temporário de pessoal.

Ao todo são 197 vagas, distribuídas nos cargos de advogado, assistente social, bioquímico, contador, dentista enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional, professor da língua portuguesas, matemática, história, língua inglesas, geografia, ciências, educação especial, professor de libra, eletricista, técnico de farmácia, informática, meio ambiente, patologia, radiologia, auxiliar administrativo, informática, calceteiro, carpinteiro, cozinheiro, encanador, maqueiro, pedreiro, porteiro, vigia, visitador social, ajudante geral, auxiliar de dentista, coveiro, motorista, magorete, operador de máquinas pesadas e servente. 

Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 6.600,00.

A relação com a documentação obrigatória para inscrição, quadro de cargos, escolaridade exigida, vagas e salários, entre outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis Edital publicado no site (www.concepcaoconsultoria.com.br).

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade