O Android Headlines vazou uma imagem de divulgação do dispositivo (Foto: Divulgação)

A LG marcou uma data para apresentar o G7, novo smartphone flagship da fabricante coreana. Depois de "pular" a Mobile World Congress, o celular vai ser lançado no dia 3 de maio em Seul, na Coreia do Sul, e no dia 2 de maio em Nova York.

De acordo com a LG, o G7 vai incorporar recursos de inteligência artificial e vai se chamar oficialmente "LG G7 ThinQ". Com "inteligência artificial empática", a fabricante promete capacidades de pensamento próximas à de humanos no dispositivo.

Não foram divulgados detalhes sobre as especificações do novo G7 ThinQ, mas rumores indicam que ele vai usar um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno e câmera com abertura f/1.5.

Em relação ao design, o G7 deve ser mais um aparelho top de linha a incorporar o entalhe do iPhone X. Ele deve ser vendido em diversas cores diferentes, incluindo preto, cinza, azul e rosa. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade