grupo, aliás, já se reuniu para as primeiras gravações da produção (Foto: Divulgação)

A segunda temporada de "La Casa de Papel" acabou de estrear na Netflix, mas se você fez a maratona no fim de semana e já está com saudades da série, prepare-se: Rio (Miguel Herrán) e Denver (Jaime Lorente) se reencontrarão antes do que imaginávamos!

Nova série da Netflix com atores de "La Casa de Papel"

Uma nova série da Netflix já está em fase de produção e, para a alegria dos fãs do Professor e seus aliados, vários atores de "La Casa de Papel" contracenarão juntos novamente. Trata-se de "Élite", uma produção original do serviço de streaming que já conta com nomes como Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza (Alison Parker) confirmados no elenco.

"Élite": enredo e elenco


A série mostrará a vida de três jovens pobres que terão suas vidas mudadas completamente após um terremoto atingir a cidade. Com a escola pública destruída, eles vão parar no colégio mais tradicional da região, onde apenas os filhos da elite conseguem uma vaga. O choque de realidades muda por completo a dinâmica do local, que ainda passa a ser assombrado pelos mistérios de um assassinato.

Além dos intérpretes de Rio, Denver e Alison, estão no elenco os atores Arón Piper, Miguel Bernardeau, Ester Expósito, Danna Paola, Itzan Escamilla, Álvaro Rico, Mina El Hammani e Omar Ayuso. O grupo, aliás, já se reuniu para as primeiras gravações da produção. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade