Material encontrado com os acusados (Foto: Divulgação/PM)

André Xavier dos Santos, Adriele Loure Martins, Thais Cristina Santos e Evanilton Rodrigues Batista foram presos nesta terça-feira (10), por volta das 13h05, acusados de tráfico de drogas em Dias d’Ávila. O bando foi encontrado, com o material ilícito, em uma residência na Rua Floriano Peixoto, em frente ao estágio Cajado, no bairro Urbis.

De acordo com informações da polícia, a guarnição da 36ª CIPM, encontrou na residência, 28 invólucros contendo maconha; um vaso plástico contendo maconha pronta para ser embalada; três pedras de crack; embalagens para armazenar drogas e um caderno contendo anotações de possíveis devedores.

Após a prisão, os acusados confirmaram que o material era comercializado na casa.

Os suspeitos e as drogas apreendidas foram conduzidos a 25ª Delegacia Territorial para serem realizadas as medidas cabíveis.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade