Vereador Junior do Requeijão. (Foto: Arquivo Mais Região)

O vereador Júnior do Requeijão (PDT) foi criticado pela maioria dos colegas, durante a sessão ordinária, desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de Dias d'Ávila. A polêmica surgiu após o pedetista ter feito duras criticas durante entrevista na na Rádio Sauípe FM, na última quinta-feira (5).

Irritados com as declarações, os vereadores Cleiton Lima (PSDB) e Junior de Araci (PT) se pronunciaram na sessão sobre o assunto e contestaram Junior do Requeijão. 

De acordo com o vereador Cleiton Lima (PSDB), o pedetista realizou uma afirmação que não condiz com os documentos que ele consultou no Tribunal de Contas do Município (TCM) e Ministério Público (MP).

"Tenho aqui documentos do TCM que se tem desde a emancipação do município todas as denúncias feitas e posso disponibilizar para todo o público presente. Não tem nenhuma denúncia feita contra a Prefeitura pelo vereador Junior do Requeijão. A denúncia que o senhor fez foi contra a câmara’’, disparou Cleiton Lima.

Já Junior de Araci questionou ao pedetista se ele teria documentos provando que o deputador Federal, João Gualberto (PSDB), era 'grileiro' de terras. Araci relembrou uma acusação feita por Junior durante sessão na Câmara, em abril de 2016. O pedetista inclusive responde a processo do deputado.  

Além de Cleiton e Araci, o presidente da Câmara, Dr Zé Carlos (PSD) e os vereadores Irmão Edvaldo (PSD), Thiago Saraiva (PDT), Raimundo Santana (PRB), Tânia Enfermeira (PTB) e Marant (PRB), além do colega de oposição Chico da Sermont (PMDB), também se posicionaram contra Junior do Requeijão.


*Supervisão de Gabriel Seixas


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade