Gregore, Vinicius e Léo, além de Tiago e Elton, se juntam ao elenco para o confronto contra o Internacional (Foto: Reprodução )

Apenas o goleiro Douglas, dos considerados titulares, começou jogando na derrota do Bahia para o Blooming, pela Copa Sul-Americana, quarta-feira (11). No entanto, contra o Internacional, domingo (15), às 16h, em Porto Alegre, o técnico Guto Ferreira vai escalar o que tem de melhor no momento, e até nove mudanças devem ser feitas. 

Além do retorno de Nino Paraíba, Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio, que ficaram no banco de reservas na derrota na Bolívia, outros cinco jogadores se juntam nesta sexta-feira (13) à delegação tricolor em São Paulo, ponto de encontro antes do elenco seguir para a capital gaúcha. Todos eles devem iniciar a partida no Beira-Rio.

O quinteto tem o capitão Tiago, o lateral Léo, os volantes Gregore e Elton, além do meia Vinícius. Lucas Fonseca, que saiu sentindo dores na coxa no Ba-Vi da final do estadual, não teve lesão detectada, mas será preservado por precaução e só volta a ficar à disposição da comissão técnica para a segunda rodada, quando o Bahia enfrenta o Santos na Fonte Nova, no dia 21.

Com isso, Douglas Grolli e Rodrigo Becão disputam posição para formar a dupla de zaga com Tiago. O primeiro leva vantagem. O time deve ir a campo com Douglas, Nino, Tiago, Grolli e Léo; Gregore e Elton; Zé Rafael, Vinicius e Marco Antônio; Edigar Junio. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade