A vítima sofreu lesões na cabeça e no braço. (Foto: Mais Região)

Um idoso de 71 anos ficou ferido numa colisão entre um carro e um caminhão, na tarde desta sexta-feira (13), em Mata de São João. O acidente aconteceu na BA-093, por volta das 16h30, na altura do Km 30, próximo a entrada do bairro do Caboré.

A Reportagem do Mais Região esteve no local, e conforme prepostos da Concessionária Bahia Norte, órgão que administra a via, a vítima identificada como Raimundo de Macedo sofreu lesões na cabeça e no braço. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Segundo relatos do caminhoneiro, a vítima conduzia um Fiat, modelo Palio, cor vermelha e vinha sentido Pojuca, quando parou no acostamento para atravessar a rodovia e entrar na localidade de Lagoa dos Patos. Ao cruzar a via, o motorista não observou que vinha um caminhão carregado de farinha de trigo.


null                          O condutor do caminhão vinha sentido Pojuca. (Foto: Mais região)


O caminhão atingiu a lateral do Palio, arrastando o carro por 50 metros do local. Segundo o motorista do caminhão, não houve tempo para frear o veículo.

Raimundo foi socorrido pela concessionária e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). O estado de saúde é desconhecido.

O acidente não alterou o fluxo de veículo no local.


null                                 O acidente não alterou o trânsito. (Foto: Mais Região)

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade