O anúncio aconteceu durante assinatura de ordens de serviços em São Sebastião do Passé (Foto: Divulgação)

O governador Rui Costa (PT) anunciou a recuperação da BA-512, trecho que liga o município a cidade de Dias d’Ávila, durante assinatura de ordens de serviços em São Sebastião do Passé, nesta sexta-feira (13). De acordo com Rui, serão mais de 24 quilômetros de asfalto, com investimentos de aproximadamente R$ 15 milhões.

A obra de recapeamento compreende os serviços de pavimentação, revestimento com material de ultima geração. “Com responsabilidade é possível fazer grandes obras, porque o dinheiro público tem que retornar ao povo em forma de ações”, ressalta Rui.

O prazo para início dos trabalhos na rodovia é de 30 à 40 dias.


null                                   Um dos buracos no meio da estrada chega a medir 3,89m

Cobrança antiga -  A manutenção da rodovia é uma cobrança antiga de motoristas que trafegam pelo local. O trecho é motivo reclamações dos condutores e moradores da região, devido a grande quantidade de buracos.

Em matéria publicada no Mais Região, motoristas relataram à reportagem sobre a situação do trecho. “Já vimos quase acontecer acidentes gravíssimos de carros que saem de um buraco para não bater, em tempo de colidir de frente com outro", lembrou o cobrador de um ônibus que faz linha para a cidade de Lamarão, e que também passa pela BA-512.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade