A audiência pública aconteceu na sexta-feira (13), no litoral (Foto: Divulgação)

As comunidades de Olhos d’Água e Campinas, litoral de Mata de São João, receberão vários recursos, frutos de uma emenda do deputado federal João Gualberto (PSDB), através dos trabalhos desenvolvidos pelo vereador representante das localidades, Neném de Dadinho (PTB). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (13), durante uma audiência pública nas localidades.

 

No encontro com os moradores, o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB), juntamente com a vice-prefeita Lulu (PSDB), o sub-prefeito Bira da Barraca e o secretário de obras Jiló, puderam tomar conhecimento sobre as necessidades e anseios da comunidade, além de firmarem o compromisso que visam promover melhorias no litoral.

 

Divulgação         O prefeito Marcelo Oliveira, vice-prefeita Lulu o vereador Neném de Dadinho durante reunião


Conforme Neném de Dadinho, na localidade de Olhas d’Água, a prefeitura realizará a construção de praça com quiosque, parquinho e academia da saúde; melhoramento do campo, construção de abrigos para passageiros, além de viabilizar o acesso à comunidade de Buraco da Gia.

 

Já em Campinas será feito o calçamento em paralelo e meio fio na Rua Direta; uma praça com academia da saúde e parquinho; Núcleo de Educação Infantil, para crianças de 2 e 3 anos e a construção de abrigos para passageiros.

 

Serão destinados em recursos financeiros cerca de R$ 500 mil para as obras.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade