A arma usada para os dois disparos é a pistola que o PM possuía (Foto: googlemaps)

A Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado, 14, o caixa Vinícius da Silva Olivera, 19 anos, sob a acusação de ter matado uma adolescente de 15 anos dentro de um motel na rua Joaquim Marra, Vila Matilde, zona leste de São Paulo.

O policial militar Rodrigo Santos Mathias, 21 anos, colega de Oliveira que também estava no motel, teria se desesperado com a ocorrência e cometido suicídio, ainda segundo a polícia.

O acusado teria negado a autoria do disparo. A reportagem não localizou seus defensores. Ele deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta segunda-feira. A Polícia Civil não dá detalhes da ocorrência. A arma usada para os dois disparos é a pistola que o PM possuía. Ele estava de folga no momento do crime.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade