Material apreendido com o casal no bairro Isaura (Foto: Divulgação/ polícia)

Alessandro Santos Duarte e Jessica dos Reis Santos foram presos por uma guarnição da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), acusados de tráfico de drogas. O casal foi flagrado com drogas na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 2h, no bairro Isaura, em Dias d’Ávila.

De acordo com informações da PM, ao avistarem a presença das viaturas, os suspeitos, que estavam na rua, fugiram para dentro da casa onde residem. A dupla tentou esconder as drogas, mas a polícia encontrou as 24 trouxinhas de maconha, um tablete da droga, pinos para embalagem, um saco com cocaína, um revolver com munições, balança de precisão, além de uma quantidade de dinheiro, valor não divulgado pelos militares.

O casal foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial, onde permanecem a disposição da Justiça.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade