Rua Guatemala. 2012. (Foto: Reprodução/Google)
Um homem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (19), no centro de Mata de São João. De acordo com informações da polícia, a vítima é Alexandre Ferreira dos Santos, conhecido como 'Xand'. 

Ele estava sentando na Rua Guatemala, que dá acesso a antiga Fábrica de Plástico, quando homens armados chegaram atirando, por volta das 9h. Segundo testemunhas, pelo menos 6 disparos foram efetuados contra Alexandre. "Os tiros atingiram o pescoço e perna", contou um policial Civil. 

Ele foi socorrido por um carro da Embasa, que prestava serviço no local, para o hospital Dr. Eurico Goulart de Freitas. Alexandre foi transferido logo em seguida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

O caso já está sendo investigado pela delegacia de Mata de São João. Um dos investigadores informou ao Mais Região que ele revelou apenas que era usuário de drogas. 

null


Passagem pela polícia 

Alexandre é acusado de ser autor de um homicídio em Dias d'Ávila em junho de 2017. A vítima, Wellington Esprigman Rodrigues, 38 anos,  foi morta na Rua Padre Camilo Torrand, do bairro do Cristo Rey.

Segundo a polícia, ele ficou preso no complexo penitenciário em Mata Escura, Salvador. Após um ano e dois meses de prisão, ele foi solto. 




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade