Rua Monsenhor Barbosa completamente alagada (Foto: Mais Região)

Ruas do centro e do distrito de Amado Bahia, além de vias do litoral de Mata de São João ficaram completamente alagadas, devido às fortes chuvas que caem desde quarta-feira (18) no município. Leitores enviaram para do WhatsApp do Mais Região registros de várias localidades atingidas pela chuva.

De acordo com informações de moradores, a Rua Monsenhor Barbosa ficou inundada e há muito tempo que a comunidade sofre com alagamentos no período chuvoso.

O trecho mais crítico fica próximo a creche Nossa Senhora de Lourdes, onde os moradores já comunicaram a prefeitura municipal sobre o problema, mas até o momento nada foi resolvido.


null                                       Travessa Rui Barbosa (Foto: Leitor via WhatsApp)

Outros alagamentos

A 2ª Travessa Rui Barbosa, 3ª Travessa Dois de Julho, próxima a Terra Nova, além das ruas Antônio Martins, Marcílio Miranda e Alfredo Queiroz Monteiro no distrito do Amado Bahia, ficaram cobertas pela água. Os moradores, que residem nas localidades citadas, relataram que por conta do grande volume da chuva estão impedidos de saírem de suas residências.


null                          Rua Eurico de Freitas, Centro de Mata de São João (Foto: Leitor via WhatsApp)


O problema é recorrente na 2ª Travessa Rui Barbosa, assim como na Travessa Dois de Julho.

Outra localidade intransitável é a Rua dos Coqueiros e Baixadas dos Coqueiros, em Açu da Torre, litoral matense. Segundo relatos, os moradores da comunidade cobram do prefeito a pavimentação do trecho.


 null

                                                  Rua dos Coqueiros e Baixadas dos Coqueiros


null                Várias residências foram invadidas pela água da chuva (Foto: leitor via WhatsApp)


Denuncie

Seja também um leitor-repórter! Você pode colaborar com a produção de conteúdo locais, através de denúncias e sugestões de pautas. Envie suas queixas e idéias de matérias para o e-mail: jornalismo@maisregiao.com.br ou para o WhatsApp do Mais Região: (71) 9 9663-6360.

Assista ao vídeo das ruas Antônio Martins e Marcílio Miranda no Amado Bahia





Veja mais fotos:


null                                                               Travessa Guanabara


null                                                                    Rua 24 de Outubro

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade