Por conta da forte chuva, aumentou o nível da água do Rio Imbassay em Dias d'Ávila (Foto: Leitor/ Via WhatsApp)

O temporal que também atingiu a cidade de Dias d’Ávila deixou moradores ilhados, residências alagadas e elevou o nível da água do Rio Imbassay, na manhã desta sexta-feira (20). Leitores do Mais Região encaminharam através do WhatsApp imagens de pontos afetados pela chuva.

 Entre as localidades atingidas está a Rua Pantanal, situada no bairro da Concórdia. A via ficou completamente alagada, impossibilitando a passagem de pedestres. 


                                     null 

                            Ponto de iluminação inclinado, no bairro Lessa Ribeiro. (Foto: Leitor via WhatsApp) 


No bairro Lessa Ribeiro, por conta das fortes chuvas, um ponto de iluminação ficou inclinado causando risco de cair e provocar acidentes. Preocupados, os moradores solicitam da prefeitura o reparo do equipamento.


null
                                 Rua inundada pela chuva em Dias d'Ávila (Foto: Leitor via WhatsApp) 

Os moradores da localidade da Varginha gravaram um vídeo em uma das ruas do bairro que também inundada e aproveitam para cobrar das autoridades a pavimentação da via. Segundo relatos, todas as vezes que chove a lama escorre por toda a via.


                   

Denuncie

Seja também um leitor-repórter! Você pode colaborar com a produção de conteúdo locais, através de denúncias e sugestões de pautas. Envie suas queixas e idéias de matérias para o e-mail: jornalismo@maisregiao.com.br ou para o WhatsApp do Mais Região: (71) 9 9663-6360.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade