Garoto de 18 anos fez o gol do triunfo tricolor e deixou o campo emocionado (Foto: Divulgação)

O primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro veio. Foi sofrido, suado, mas o torcedor tricolor deixou a Fonte Nova com um sorriso largo no rosto, graças a um golzinho do garoto Júnior Brumado, no último minuto do jogo, que fez o Bahia vencer o Santos por 1x0.

Se a arquibancada estava tomada por emoção, o mesmo aconteceu dentro de campo. Ainda um pouco sem reação, o autor do gol aos 49 do 2º tempo estava com os olhos brilhando. “É de uma importância, né? Olhe aí, que coisa linda”, disse, apontando para os torcedores. “Sair de um 0x0, em um jogo batalhado, e fazer gol para alegrar e agradar eles. Isso é muito importante para um jogador profissional. Eu tenho só 18 anos e estou podendo dar alegria para a torcida. É isso que importa, sabe? Trabalho para dar alegria a eles”, afirmou o garoto, emocionado.

O gol que salvou o tricolor, como deve ser, foi muito festejado. O meia Vinícius, que deixou o campo no segundo tempo, para a entrada de Régis, admite que ficou aliviado. “A gente começou bem o jogo e poderíamos ter feito o gol no começo, para facilitar. Mas a gente precisa ressaltar que o time não desistiu em nenhum momento. Brumado foi muito feliz ali, no bate-rebate. É importante, porque Brasileirão é difícil. Lá no fim, esses três pontos vão fazer a diferença”, acredita o meia.

O discurso de Vinícius foi o mesmo do lateral-esquerdo Léo, que não escondeu a euforia e admitiu que ia comemorar bastante o resultado do jogo. “Campeonato Brasileiro é muito difícil. Todas as equipes são muito bem treinadas, têm jogadores de qualidade, e hoje foi um jogo muito duro. Essa vitória, a gente tem que valorizar, cara. Foi contra o Santos, um time de peso. A gente tem que comemorar muito. Estou muito feliz, nosso time lutou, não desistiu”, celebrou o lateral.

Agora, o Bahia terá quatro dias para descansar e treinar. Na quinta-feira (26), o time já volta a campo para enfrentar o Botafogo da Paraíba, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será às 21h45, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. O duelo da volta acontecerá somente no dia 3 de maio, no mesmo horário, na Fonte Nova. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade