O Hemóvel esteve na localidade durante quatro dias (Foto: Divulgação/Ascom)

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) comemora os resultados das doações de sangue realizadas, no início do mês, em Imbassaí, litoral de Mata de São João. A ação fez parte da programação em alusão ao aniversário do município.

De acordo com informações do Hemoba, durante a campanha foram contabilizados 122 candidatos a doação voluntária de sangue, totalizando 71 bolsas de sangue efetivamente coletadas, além de 49 cadastros de medula óssea.

O Hemóvel esteve na comunidade durante quatro dias, motivando diversas pessoas entre nativos e turistas a participarem da campanha de doação.

Dados - No primeiro dia de atuação, o Hemóvel realizou 34 cadastros, tendo 21 bolsas de sangue coletadas e 13 cadastros de medula óssea. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade