Grupamento Tático Aéreo também está dando auxílio à operação (Foto: Divulgação)

Vinte e uma pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (25) por suposta participação em uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, entre eles, homicídios e tráfico de drogas na região do Baixo Cotinguiba, em Sergipe. Armas de fogo, drogas e munições foram apreendidas.

Um total de 100 policiais civis participaram de uma operação para cumprir 22 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em cidades do interior e na capital.

A ação coordenada pelo delegado João Martins, teve aproximadamente oito meses de investigação, tem como os principais alvos, os irmãos gêmeos Diego e Diogo Bonfim. Eles são acusados de chefiar essa organização criminosa. Maiores detalhes da operação serão apresentados em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (26).

Participam também da operação equipes da Polícia Militar do município de Riachuelo, da Companhia Independente da PM de Laranjeiras e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade