O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM) e o deputado federal João Gualberto (PSDB) estão no páreo. (Foto: Reprodução )

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) acredita que a definição da oposição ao governador Rui Costa (PT) por manter duas candidaturas ou se unir em torno de um único nome para disputa do Palácio de Ondina, deve sair em no máximo 15 dias. O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM) e o deputado federal João Gualberto (PSDB) estão no páreo.

Para o tucano, seja qual for a decisão dos oposicionistas, “não pode haver um ambiente de disputa com melindre”. “Nossa primeira decisão tem que ser interna, o PSDB deve tomar logo essa posição. Não há divergências, agora é a avaliação do que é mais útil para a população. Tem gente que acha que a estratégia melhor é ter uma candidatura, tem gente que acha que é melhor ter uma só, vamos ter que entrar em um acordo”, analisou em entrevista ao bahia.ba.

Jutahy afirmou ainda que há um consenso em torno do seu nome para a disputa do Senado. “Meu nome está posto e minha candidatura é irreversível”, completou.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade