Agência de Atendimento da Coelba. (Foto: Gabriel Seixas/Mais Região)
O fechamento da agência de atendimento da Coelba, em Dias d'Ávila, no final do mês, foi o assunto principal em discussão na sessão, desta quarta-feira (9), na Câmara Municipal. A informação foi levada pelo vereador Marant de Zé da Cruz (PRB).

''Algo que nos preocupa muito e vai deixar de atender a população diasdavilense. Estão querendo tirar o posto da Coelba do nosso município, inclusive já demitiram todos os funcionários. E como vai ficar a população? Com a saída desse posto, como iremos ficar? Temos que ir para Camaçari. Vejo uma gravidade nesse assunto'', Marant. 

null
Vereador Marant durante sessão ordinária. (Foto: Gabriel Seixas/Mais Região)

A maioria dos vereadores se pronunciaram contra a medida da empresa. O presidente da Câmara, Zé Carlos (PSD), informou que vai convocar o gerente geral da Coelba, André Augusto Teles Morreira, para uma audiência pública na Casa. 

O Mais Região apurou que os quatro funcionários terceirizados já teriam sido informados sobre os desligamentos no final do mês, em virtude do encerramento das atividades da agência na cidade, localizada num Posto de Combustíveis. 

A agência, que funciona das 8 às 16h30, atende em média setenta pessoas por dia. No  local, os usuários podem fazer consulta de débitos, 2ª via, solicitação de ponto de energia, religação de energia, validação cadastral, pagamentos e consultas.

Além dos usuários de Dias d'Ávila, a agência também realiza atendimentos a clientes de  Mata de São João e Pojuca. "A população terá que se deslocar para a agência de Camaçari", alertou um dos vereadores. 



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade