'Nós amávamos o Araketu! Inclusive, o Tatau, líder do Araketu, compôs 126 cabides, que virou esse sucesso', diz Simaria. (Foto: Reprodução)
As cantoras baianas Simone & Simaria lançaram nesta sexta-feira (11) uma nova versão de Mal Acostumado, em todas as plataformas digitais. Um dos sucessos do grupo baiano Araketu, a música marcou uma época com o refrão: “Mal acostumado/ Você me deixou mal acostumado/ Com o seu amor/ Então volta/ Traz de volta meu sorriso/ Sem você não posso ser feliz”.

Simone falou um pouco sobre a gravação da nova versão: “Ficamos animadíssimas quando recebemos o convite para cantar ‘Mal acostumado’. A música ficou massa, está com uma nova roupagem e com a nossa cara. Nossos fãs vão amar! ”, diz a cantora. 

Simaria também comentou sobre o lançamento: “Estamos muito felizes por interpretar essa música que marcou época e que até hoje faz tanto sucesso. Nós amávamos o Araketu! Inclusive, o Tatau, líder do Araketu, é nosso parceiro. Ele quem compôs 126 Cabides, que virou esse sucesso na voz das coleguinhas aqui”.

Simone e Simaria têm mais de 4,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, plataforma de streaming mais popular do Brasil. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade