A luta será transmitida pelo canal Combate, a partir das 7h da noite, no Rio de Janeiro. (Foto: Ilustrativa)

Em defesa do cinturão do peso-galo, na luta principal do UFC 224, a lutadora Pojucana Amanda Nunes, de 29 anos, encara hoje (12) a rival norte-americana Raquel Pennington, também de 29 anos.

A luta será transmitida pelo canal Combate, a partir das 7h da noite, no Rio de Janeiro.  Já o card principal, no qual Amanda faz a luta mais importante da noite, tem início às 11h.

null Campeã do cinturão UFC, Amanda Nunes.


Em setembro de 2017, Amanda Nunes manteve o cinturão UFC, ao disputar o duelo com a desafiante Valentina Shevchenko, do Quirguistão.

Esta é a primeira vez que a lutadora defende o título em solo brasileiro. “Nunca perdi em casa, minha estreia foi aqui, então poder retornar como campeã é mais um sonho que será realizado”, disse a lutadora.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade