(Foto: Reprodução/Tv Bahia)
Mata de São João foi destaque neste sábado (12) no programa Conexão Bahia, Tv Bahia. Os apresentadores Renata Menezes e Aldri Anunciação passearam pelas belezas, pela história e pela cultura do município, visitando espaços como os Parques da Cidade e Municipal Klaus Peters.

O quadro 'Vumbora' desbravou Mata de São João com a professora de história Jaimelita Rodrigues e, no segundo episódio de Cozinha e Afeto, o programa contou a história da família de Edvaldo Cunha, que se reúne todo domingo no bairro de Periperi para preparar e comer uma feijoada. 

Teve ainda os depoimentos de Adriana Nogueira, que é mãe de um filho autista, e de Nildete Sampaio, idealizadora da Creche-Escola Mãe Nildete, sobre o que é ser mãe para elas. No distrito de Amado Bahia, Renatinha conhece o ateliê do artista Tirso Fernandes, que faz miniaturas de casarios antigos. Clique aqui e confira todas as matérias!


null


null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade