Reunião com o Coordenador Geral do IFBA juntamente com o Prefeito e Vereadores (Foto: Agência Mais Região )

A Prefeitura de Mata de São João assina, na tarde desta segunda-feira (14), o convênio com o Instituto Federal da Bahia (IFBA), às 17h, em uma cerimônia na Câmara Municipal. O evento oficializa a implantação dos cursos profissionalizantes para os jovens matenses tendo em vista investir ainda mais na Educação de qualidade e qualificação dos munícipes.

 

O pólo do IFBA na Cidade funcionará nas instalações da Escola Municipal Célica Goulart de Freitas, que recebeu a visita do Reitor do Instituto, Renato Anunciação, no mês de março, para conhecer e avaliar a infraestrutura e dependências da escola.

 

Dentro da proposta estão os cursos de mecatrônica, energias renováveis, informática e o mais esperado que é no setor de turismo e hotelaria, onde inicialmente serão ofertadas 200 vagas, distribuídas entre quatro e cinco turmas. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade