O município de Dias d’Ávila, que já faz parte do roteiro de Turismo Religioso do país, foi destaque no 1° Congresso Brasileiro de Turismo Religioso, realizado entre os dias 09 e 12 de maio, no Hotel Fiesta Convention Center, em Salvador.

Com um stand apresentando os atrativos e potenciais do município, Dias d’Ávila atraiu um grande número de visitantes durante os quatro dias de evento.

Para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Gilmar Nascimento, o evento superou as expectativas. "Durante esses dias, conversamos com empresários, investidores, autoridades e líderes religiosos. Foi uma importante vitrine para o município e tenho certeza que vamos colher bons frutos através das sementes aqui plantadas." pontuou.

O evento contou ainda com palestras e debates com o objetivo de aprimorar o turismo religioso na Bahia a partir de iniciativas de sucesso em todo o país. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade