Com a fuga dos cinco, permanecem encarcerados 59 detentos, na cadeia que tem previsão de 38 vagas. (Foto: Reprodução )
Presos da carceragem de Alagoinhas, no agreste baiano, são procurados na manhã desta terça-feira (15). Cinco detentos fugiram da prisão na noite do domingo (13). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, a carceragem vive superlotada. 

Com a fuga dos cinco, permanecem encarcerados 59 detentos, na cadeia que tem previsão de 38 vagas. Segunto a TV Subaé, essa é a quarta fuga em cinco meses. Na fuga do domingo, os foragidos quebraram uma viga do teto da cela e fizeram um buraco na parede antes de chegarem na rua. 

Segundo a Polícia Civil, os presos foragidos cumprem prisões preventivas, no entanto não podem ser transferidos para outras carceragens por falta de vagas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade