O equipamento tem a capacidade de realizar em média 120 exames por hora. (Foto: Ascom/PMP)

A Prefeitura de Pojuca, através da secretaria de Saúde, receberá um novo equipamento para realizar hemogramas no Hospital Municipal Dr. Carlito Silva. De acordo com a gestão, com a chegada do Analisador Hematológico, o hospital poderá atender mais pessoas proporcionando um resultado mais preciso.

De acordo com o engenheiro eletrônico, Duarte Lírio, a máquina ‘Beckman Coulter LH 780’ é uma das melhores para detectar a contagem de glóbulos e qualidade nos resultados de amostras sanguíneas. O equipamento tem a capacidade de realizar em média 120 exames por hora.

Segundo a Superintendente do Hospital Municipal, Rafaela Luchi, a aquisição do equipamento trará resultados significativos para a qualidade no setor da saúde.  “Para o médico vai representar maior segurança no diagnóstico clínico como também agiliza a regulação do paciente”, pontua.


null                                            Analisador Hematológico. (Foto: Ascom/PMP)

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade