Ãngelo Coronel e Lídice da Matta (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia legislativa da Bahia (ALBA) e pré-candidato a senador, Angelo Coronel (PSD), participou pela primeira vez do programa Acorda Cidade da Rádio Laser FM, nesta terça-feira (15). Durante a entrevista, o parlamentar defendeu a bandeira de resgatar a classe política e afirmou que a definição para o senado contempla duas cadeiras, uma do PT e outra do PSD.

“O ideal é que sejam duas vagas, uma de Jaques Wagner e outra de Angelo Coronel. Existe uma aliança com o governador (Rui Costa) e está claro que uma vaga é para o PP de João Leão, que vai continuar como vice-governador, e a outra vaga do PSD, que o partido já decidiu pelo meu nome”, enfatiza.

Sobre a possível candidatura de reeleição de Lídice da Matta (PSB) ao Senado Federal nas eleições de outubro deste ano, Angelo destaca a importância do apoio da senadora. “Eu espero que senadora Lídice da Mata, caso queira sair a reeleição, que ela venha nos apoiar. Sei que é um quadro importante, e ela é uma grande senadora da república e realiza um trabalho maravilhoso, mas cada um tem que lutar pelo seu partido”, justifica.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade