A concentração será a partir das 9h, em frente à sede da Ação Social. (Foto: Ascom/PMSJ)
A Prefeitura de Mata de São João, através da secretaria de Ação Social, realiza nesta sexta-feira (18), uma caminhada em alusão ao dia nacional de Combate ao Abuso e Exploração contra Crianças e Adolescentes. 

Na sua 2° edição, a secretaria pretende mobilizar e conscientizar a população acerca dessa problemática. A concentração será a partir das 9h, em frente à sede da Ação Social. 

Campanha 
O movimento 'Faça Bonito' é uma ação do Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, com o objetivo de mobilizar e sensibilizar a sociedade.

A campanha tem como símbolo uma flor amarela, em referência aos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor à criança.

Em caso de suspeita a respeito de algum tipo de violência contra crianças, adolescentes, mulheres ou idosos, denuncie. 

Procure o Conselho Tutelar, Ministério Público, Delegacia ou disque 100. Faça bonito! Proteja nossas crianças e adolescentes.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade