Esgoto escorrendo pela rua. (Foto: Leitor via WhatsApp)

O esgoto continua a correr a céu aberto, na Rua Heitor Vicente Viana, mesmo após obra de reparo. Indignados com as condições de infraestrutura do distrito Amado Bahia, em Mata de São João, os moradores da localidade cobram novamente a realização do serviço de desobstrução do canal.

De acordo informações do denunciante, que não quis se identificar, o órgão responsável esteve no local, logo após a última denúncia registrada no Mais Região, para realizar o serviço e semanas depois o esgoto voltou a transbordar, trazendo novamente transtorno para os moradores que residem no local.


null O problema foi reparado e semanas depois o esgoto voltou a transbordar. (Foto: Leitor/Via WhatsApp)


Conforme relatos do denunciante ao Mais Região, os moradores estão sendo obrigados a conviver com o mau cheiro e a proliferação de mosquitos há mais de meses.

Denuncie

Seja também um leitor-repórter! Você pode colaborar com a produção de conteúdo locais, através de denúncias e sugestões de pautas. Envie suas queixas e idéias de matérias para o e-mail: jornalismo@maisregiao.com.br ou para o WhatsApp do Mais Região: (71) 9 9663-6360.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade