Ualace da Silva Cruz com suspeita de H1N1 (Foto: Reprodução/Facebook)

A família do recém-nascido Ualace da Silva Cruz, internado há quatro dias no Hospital Municipal Dilton Bispo, pede com urgência a transferência do bebê para uma Unidade Terapia Intensiva (UTI) em Salvador. De acordo com informações do pai da criança, Uadames Cruz, os médicos afirmam que Ualace contraiu uma infecção respiratória grave, com suspeitas da gripe H1N1.

A criança nasceu no dia 2 de maio, após o parto apresentou problemas respiratórios e foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Ao receber o diagnóstico do pequeno Ualace, familiares têm se mobilizado para acelerar o procedimento de transferência.

 Em contato com o Mais Região, Uadames relatou que já procurou o promotor de Dias d’Ávila, mas o mesmo não foi encontrado. No Ministério Público de Salvador, familiares foram informados que o caso só poderia ser resolvido com a promotoria local.

Campanha - Para chamar a atenção das autoridades, Uadames Cruz utilizou sua página no facebook para desabafar sobre o caso e pedir aos amigos da rede social que compartilhe a publicação como forma de sensibilizar o poder público para que a criança seja transferida com urgência.

Assista ao vídeo:


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade