Homicídio aconteceu próximo a quadra. (Foto: Reprodução/Google)
Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, na noite desta quarta-feira (17), no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. O crime aconteceu por volta das 18h30, na Rua 2 de julho.

A vítima, identificada como Marcus Raimundo Costa Araujo, estava dentro de casa quando criminosos invadiram a residência e efetuaram diversos disparos na cabeça, braços e tórax. Há também perfurações que poderiam ter sido feitas por arma branca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Segundo uma testemunha, Marcus morava sozinho na residência. A vítima estaria numa festa na localidade pouco tempo antes do crime. 

Segundo informações preliminares, a vítima tinha passagem pela polícia. O caso será investigado pela delegacia de Mata de São João. 

null



Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade