Os colegas tentaram separar as discentes, mas não conseguiram. (Foto: Reprodução )
Na noite desta quarta-feira (16), alguns vídeos estão circulando nas redes sociais entre duas alunas brigando do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), no bairro da Paralela em Salvador. As estudantes se agridem fisicamente e, para se defender, uma delas ainda pega uma lixeira para arremessar na outra.

Na internet, estão sendo mostrados três vídeos em dois ambientes diferentes: Um em um laboratório e no hall de um dos prédios da Universidade, perto dos elevadores. Nas imagens, percebe-se que a briga começou dentro do laboratório de informática e acabou seguindo para o corredor. 




Os colegas tentaram separar as discentes, mas não conseguiram. Uma delas chega a cair no chão após ser atacada pela lixeira. Com a discussão seguindo a diante, elas começam a puxar o cabelo uma da outra.

Os internautas comentam que o motivo da briga seria por causa de um trabalho de faculdade. Em contato com a assessoria da faculdade, a Unijorge informou que ainda estão sem informações sobre o caso, mas que já está sendo apurado e irão se posicionar em breve.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade