Edivan Oliveira, 18 anos, o 'Bicão', foi apreendido aos 12 anos e agora morreu (Foto: Divulgação)
Morreu durante operação policial manhã desta quinta-feira (17) Edivan Oliveira, 18 anos, o 'Bicão', que é apontado pela Secretaria da Segurança Pública da Bhahia (SSP-BA) como líder do tráfico de drogas, na localidade Barra de Pojuca, cidade de Camaçari. 

Bicão, segundo os registros da SSP-BA  entrou no mundo crime com 12 anos de idade, quando foi apreendido vendendo entorpecentes pela primeira vez. Hoje, ele foi preso  durante operação integrada das polícias Civil e Militar. A quadrilha dele é responsável por tráfico, homicídios e roubos, na região.

Bicão e um adolescente estavam escondidos, na Pousada Maresia, no município de Conde, Linha Verde. "A dupla reagiu à abordagem das equipes da 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), e das 59ª (Vila de Abrantes) e 53ª (Mata de São João/Praia do Forte) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) e acabou atingida.  Os criminosos foram socorridos, mas não resistiram", afirmou a SSP-BA, em nota. 

Com os mortos a polícia apreendeu duas pistolas calibres 40 e 7.65, além de porções de cocaína. "Coincidentemente a primeira apreensão de Bicão foi registrada por mim, há seis anos. Ele acumulava passagens quando adolescente e foi ficando mais violento com o passar dos anos", relatou a delegada, Aymara Bandeira, de Monte Gordo.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade