(Foto: )

Dois jovens foram presos, nesta quinta-feira (17), acusados de participar do assassinato de Marcus Raimundo Costa Araújo. O caso foi elucidado pela polícia Civil oito horas após o crime, que ocorreu no distrito de Amado Bahia, em Mata de São João.

De acordo com informações do delegado titular da DT/Mata de São João, Euvaldo Costa, o suspeito identificado Matheus Silva Rodrigues, 27 anos, e outro que teve o nome divulgado, foram encontrados na localidade conhecida como Fonte da Mata, após investigações do Serviço de Inteligência da delegacia.

Conforme Euvaldo, um dos suspeitos, que horas antes estava numa festa, é acusado de ter conduzido o veículo com o assassino até o local do crime. Na delegacia, os acusados confessaram participação no homicídio.

Ainda segundo informações da polícia, Mateus é acusado de efetuar vários golpes da facão na vítima. Ele ainda possui passagem por assalto a mão armada e receptação de produtos ilícitos.

Os jovens estão custodiados na carceragem da DT/ Mata de São João à disposição da Justiça. A polícia continua a investigação para prender o homicida. 

Homicídio – Na noite desta quarta-feira (16), Marcus Raimundo Costa Araujo, estava dentro de casa quando criminosos invadiram a residência e efetuaram diversos disparos na cabeça, braços e tórax. A vítima também foi esfaqueada nos braços. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Segundo a polícia, Marcus Raimundo tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

null

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade