(Foto: )
O Vitória tem bons motivos para comemorar o domingo de sol em Salvador. No jogo desta manhã, o Rubro-Negro venceu o Ceará por 2 a 1 – gols de Wallyson e Neilton, Wescley descontou – e deu um salto para fora da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Leão conseguiu a segunda vitória seguida na competição, pulou para a 10ª colocação com sete pontos ganhos e agora seca os rivais que ainda jogam nesta rodada. Já o Ceará, com mais uma derrota, segue com três pontos ganhos na penúltima colocação do Brasileiro.

O próximo compromisso do Leão será no fim de semana que vem, mas a equipe não terá a semana de folga. Na quinta, o Vitória recebe o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, às 19h (de Brasília).



PÚBLICO E RENDA

Público: 8.371 pagantes

Renda total: R$ 101.934,00


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade