As aulas terão início no dia 11 de junho de 2018. (Foto: Ilustrativa )

As inscrições para cursos profissionalizantes terminam nesta quarta-feira (30) em Pojuca. A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Serviço Nacional de Industrias (SENAI). As aulas terão início no dia 11 de junho de 2018.

Estão sendo ofertados 200 vagas para os cursos de Assistente de Produção (idade mínima – 16 anos e Ensino Fundamental II incompleto); Auxiliar Administrativo (idade mínima - 15 anos e Ensino Médio Incompleto); Operador de Microcomputador e Informática (idade mínima - 16 anos e Ensino Fundamental II completo); Confeitaria Básica (idade mínima – 18 anos e Ensino Fundamental ou Equivalente concluído) e Salgados e Folhados (idade mínima – 18 anos e Ensino Fundamental ou Equivalente concluído).

Para se matricular em qualquer um dos cursos, o candidato precisa baixar a ficha de inscrição, preencher e entregar no Centro Especializado de Aprendizagem Alternativa de Pojuca (CEAAP), das 7h às 11h30 e das 13h às 16h30.

No ato da inscrição, os candidatos deverão estar munidos do comprovante de residência; comprovante de escolaridade; RG; CPF e título de eleitor.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade