Assinatura de ordens de serviços em Pojuca (Foto: Secom/flickr)
O prefeito de Pojuca, Duda Leite (PSDB), destacou o apoio ao governador Rui Costa (PT) durante a entrega de equipamentos e requalificação da 4ª Retran e a assinatura de ordens de serviço para obras viárias entre a sede municipal e Catu. A cerimônia aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), no centro de Pojuca.

Durante os poucos mais de 30 minutos de discurso, o tucano fez uma avaliação das ações que estão sendo desenvolvidas em diversas áreas no seu governo. Duda Leite fez questão de destacar a parceria que tem tido com o deputado Estadual Ângelo Coronel (PSD) e deputado Federal João Gualberto (PSDB). 

O tucano voltou a solicitar apoio do governador para a reforma da Feira Municipal. "Nosso centro de Abastecimento está precisando de uma reforma. Pojuca não tem dinheiro pra isso. Essa discussão a gente já teve há mais de dois meses, início de março. Eu disse à ele [Rui Costa] que estou com medo que essa feira caia em cima das pessoas. Eu quero dizer ao governador que esse pleito será reconhecido por todo Pojucano", destacou o tucano. 

Ao finalizar o discurso, Duda reconheceu os trabalhos executados pelo governador no município. "Quero dizer ao governador que esse pleito vai ser reconhecido por todos os pojucanos, a gente precisa reconhecer quem fez. Quem há muito tempo ajuda Pojuca? Nosso deputado Angelo Coronel. Quem traz emendas parlamentar?  Nosso governador já tem ajudado a gente, não estou dizendo que vai não, ele já tem ajudado. Em outubro nós vamos agradecer quem tem ajudado a gente”, completa.


Rui Costa realizou a entrega da requalificação e informatização da 4ª Retran, em Pojuca, além de uma viatura para o município, nova pintura do Colégio Estadual Padre João Montez e um trator com implementos agrícolas para a associação comunitária de coqueiro. O governador assinou a ordem de serviço para o início das obras de construção do sistema simplificado de abastecimento de água na localidade de Paca e para construção de academia de saúde.

As obras de pavimentação da BR-420, trecho que liga Pojuca ao entroncamento da BR- 110, em Catu também foram assinadas na manhã de hoje.

Participaram do ato os secretários municipais, prefeita de Dias d'Ávila Jussara Márcia (PT); o Major Mauro, comandante do 53ªCIPM/ Mata de São João; Major Sérgio Dias, comandante da 36ª CIPM/ Dias d'Ávila; Major Carlos Eduardo, comandante da 32ª CIPM/Pojuca; Presidente da ALBA, deputado Estadual Ângelo Coronel (PSD), deputados Bacelar (PODE-BA) e Bira Corôa (PT) entre outras autoridades.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade