Tiago Santos da Conceição, 17 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Após ser diagnosticado com uma bactéria nos rins, fígado e coração, o matense Tiago Santos da Conceição, 17 anos, que está internado há cerca de 12 dias no Hospital do Subúrbio, em Salvador, precisa de doações de sangue. Nas redes sociais, familiares e amigos compartilham uma campanha pedido para que as pessoas realizem a doação na unidade do Hemoba, em Camaçari.

Os interessados em contribuir com a saúde do rapaz, devem comparecer a unidade, localizada no Hospital Geral de Camaçari (HGE), apresentar o nome completo de Tiago e o local que ele está internado. Vale ressaltar que será aceito qualquer tipo sanguíneo. 

Caso - De acordo com a mãe do jovem, Elisabeth Santos, que reside no distrito de Amado Bahia, ele sempre foi bastante saudável e foi perdendo as forças aos poucos pegando todos de surpresa. ‘’Ele é um menino muito alegre, divertido e fazia todos sorrirem também e com o tempo ele começou a se sentir muito fraco, desanimado até o momento em que passou mal, pensei que era um cansaço comum, mas é muito maior do que isso’’, afirmou.  

Ainda segundo Elisabeht, Tiago começou a apresentar sinais de fraqueza e passar mal há cerca de dois meses, quando ele deu entrada na emergência do Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas em Mata. Na unidade, os médicos recomendaram que o garoto fosse encaminhado para um hospital na capital. Conforme a mãe o estado dele é grave.

Quem desejar contribuir de outras formas pode entrar em contato nos respectivos telefones: (71) 98298-9928 ou (71) 981326205 - procurar por Elisabeth. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade