A terceira temporada de "Stranger Things" está sendo gravada nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
A Netflix fechou um acordo com a editora norte-americana Penguin Random House para o lançamento de livros baseados em "Stranger Things", uma das séries de maior sucesso na plataforma de streaming.

De acordo com o site Deadline, os dois primeiros livros da parceria devem ser lançados ainda neste ano e serão mais gerais. "Stranger Things: World Turned Upside Down: The Official Behind-The-Scenes Companion" vai mostrar fotos dos bastidores das filmagens da série, artes conceituais e entrevistas com os produtores da série. Já o segundo livro, com nome ainda não divulgado, será uma aventura destinada para leitores adolescentes.

Mais projetos estão previstos para 2019, incluindo uma obra escrita por Gwenda Bond que vai contar a história de Terry Ives, mãe de Eleven, e como ela entrou no programa de lavagem cerebral MKUltra. Outros livros com histórias originais baseadas na série também estão em desenvolvimento para o próximo ano.

A terceira temporada de "Stranger Things" está sendo gravada nos Estados Unidos e tem lançamento previsto na Netflix para os primeiros meses de 2019.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade