O homem pilotava uma motocicleta ‘cinquentinha’ (Foto: Reprodução/Leitor )
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou matou uma pessoa, no final da noite desta sexta-feira (8), na BA-093, em Mata de São João. O acidente aconteceu no km 27, na localidade do Cambotá.

Segundo apurou o Mais Região, a vítima, identificada pelo prenome de Gilson, trabalhava numa Cerâmica localizada próxima ao local do acidente, na divisa entre Mata de São João e Dias d’Ávila. Ele morava na ‘Fonte do Mato’, em Amado Bahia.

Gilson pilotava uma motocicleta ‘cinquentinha’ e estava a caminho de casa quando teria invadido a contramão e atingindo um Siena prata, que seguia sentido Dias d’Ávila. O carro capotou após a colisão. 

  null
                                      Gilson estava pilotando uma motocicleta (Foto: Reprodução/Leitor) 

O motociclista não resistiu e morreu no local. O motorista do Siena teve apenas escoriações. Ele disse que a motocicleta estava com os faróis apagados. 

Uma testemunha informou ao Mais Região que Gilson estava bebendo com amigos no Entroncamento de Dias d’Ávila desde o início da noite.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade