(Foto: Divulgação/GOVBA)
Requalificada e informatizada, a 4ª Regional de Trânsito (RETRAN) de Pojuca iniciou o atendimento nesta sexta-feira (8). A nova unidade do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) disponibilizará os serviços relacionados a veículos agora com mais celeridade, conforme o diretor geral do DETRAN, Lúcio Gomes.

"Nosso objetivo é alcançar a excelência no atendimento aos usuários de municípios menores, com a descentralização dos serviços. Estamos cada vez mais próximos do cidadão e vamos dar continuidade à informatização das RETRANS em todo o Estado”, afirmou o gestor, destacando que serão beneficiados, também, os moradores de Mata de São João e de outras localidades vizinhas, que não vão mais precisar se deslocar para Camaçari ou Salvador em busca de procedimentos referentes a carros e motos.


Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade