'Não fez bariátrica, mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia', disse o apresentador à Tiago Abravanel, que imitou a cantora (Foto: Reprodução )

A cantora Gaby Amarantos resolveu soltar o verbo sobre o apresentador e empresário Silvio Santos na última semana. Ela publicou um vídeo o chamando de racista, homofóbico e gordofóbico e continua repercutindo bastante. O assunto voltou à tona neste domingo (10), após uma piada de mal gosto feita por Faustão em seu Domingão, durante performance de Tiago Abravanel imitando a cantora.

“Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica”, disse Faustão ao neto de Silvio Santos, fazendo referência à famosa cirurgia de redução de estômago. “Ela fez bariátrica?“, questionou Tiago, cuja performance repercutiu bastante na semana em que Gaby disparou contra Silvio.

“Não [fez a cirurgia], mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia”, respondeu o apresentador da Globo. Na mesma hora, internautas usaram as redes sociais para detonar Faustão e cobrar de Gaby alguma declaração sobre a piada do apresentador, que foi considerada por alguns preconceituosa e gordofóbica.

A cantora, que até agora ainda não se pronunciou sobre o assunto, deu o que falar com seu vídeo sobre Silvio Santos, após ele fazer uma piada com a também cantora Preta Gil. Alguns internautas avaliam que a dona da música Ex-My Love não quer se queimar com o apresentador do programa de maior audiência do país.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade