Neste ano, o evento contará com uma arquibancada próximo ao palco principal e parte da arena será coberta. (Foto: Ilustrativa)

Dias d’Ávila já se prepara para a tradicional festa São Pedro. Os festejos juninos acontecem entre os dias 29 de junho e 2 de julho, na Praça do Rio Imbassaí. A expectativa é reunir cerca de 200 mil pessoas nos quatro dias de festa.

As Bandas Arreio de Ouro, Cavaleiros do Forró e os cantores Devinho Novaes, Silvano Salles e Targino Gondim estão entre as atrações principais do evento. Também subirão ao palco principal os cantores Sandro Coutto, Romero Vai Forrozão, Valdério do Forró, Thizio do Acordeon, Gabriel Musse, Sobe Poeira, Forró de Seis e Junior Brasil.

Neste ano, o evento contará com uma arquibancada próximo ao palco principal e parte da arena será coberta. A Praça do Imbassaí também receberá uma torre de música eletrônica, um novo Casarão do Forró e um palco alternativo, por onde passarão diversas atrações incrementando ainda mais a programação.

Confira a programação:

Na sexta-feira (29), se apresentam os cantores Targino Gondim, Sandro Coutto, Romero Vai Forrozão e Valdério do Forróestão entre as atrações principais do evento.

No sábado (30),  subirão ao palco principal os cantores Silvano Salles, Thizio do Acordeon, Gabriel Musse  e a banda Cavaleiros do Forró e Sobe Poeira.

No domingo (1º), as apresentações no palco ficam por conta dos cantores Devinho Novaes, da banda Arreio de Ouro, Forró de Seis e Júnior Brasil.

Encerrando os festejos na segunda-feira (2), o público poderá aproveitar as apresentações do Concurso de Quadrilhas Juninas promovido pela Prefeitura em parceria com Federação Baiana de Quadrilhas Juninas.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email jornalismo@maisregiao.com.br. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade